Eliminatórias Copa do Mundo
Após derrota para a Argentina, Galvão Bueno se aborrece com Ednaldo Rodrigues: “poderia sumir do futebol”
— Continua depois da publicidade —
E Galvão Bueno não poupou suas críticas ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após mais uma derrota da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Os comandados de Fernando Diniz perderam em casa, no Maracanã, para a Argentina por 1×0, gol de Otamendi.
O ex-narrador da TV Globo teceu duríssimas críticas a entidade, e afirmou que seu atual mandatário “poderia sumir do futebol”.
– A CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se imaginar o rei do futebol brasileiro. Se desentendeu até com o primeiro vice-presidente, o Rubens, presidente da Federação Carioca! Por mim, os dois poderiam dar as mãos e sumirem do futebol! Seria muito bom para o futebol brasileiro!
Posteriormente, o narrador afirmou que a noite do jogo contra os argentinos era para se esquecer, e que absolutamente tudo estava errado.
– Tá tudo errado! Mais uma noite pra esquecer! Muito triste! Que vergonha! Um ano de derrotas, com a primeira vez com 3 derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com 4 jogos sem vitória! É um monte de primeira vez! Tá tudo errado!