Goiás

Após derrota para Anápolis, Glauber Ramos espera equipe mais sólida nas próximas partidas  

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C
— Continua depois da publicidade —

O Goiás foi derrotado hoje (29) no Estádio da Serrinha, pelo Anápolis por 2 a 0, o resultado quebrou um tabu de 14 anos sem vitória da equipe do galo frente ao verdão. Após a partida do técnico Glauber Ramos, concedeu entrevista coletiva e ressaltou a ausência de nomes importantes e de que espera uma equipe mais sólida para se encontrar com as vitórias. 

“A diretoria está em busca de reforços, nós temos o Pedro Raul que ainda não está regularizado, com problema de documentação vindo do Japão, vindo da última equipe que ele estava. Mas nós estamos aguardando a chegada de reforços. Jogadores de frente para que tenhamos um grupo mais preparado para uma longa temporada, mas logo logo Pedro Raul vai estar à disposição e a diretoria está em busca de reforços para nos auxiliar nessa temporada que será longa.”

“O rodízio fazia parte mas os resultado não fazia parte, não fazia parte os resultados ruins, e apesar disso sabíamos que iriemos ter dificuldade na parte tática e na parte técnica, e na própria parte física. Ninguém está satisfeito com os resultados, com o empate e com essa derrota hoje aqui, não queríamos isso, mas o trabalho continha.”

Publicidade

“Todas equipes que planejaram fazer uma pré-temporada, mas que tem o estadual, está sofrendo nos primeiros jogos, as esquines grandes no Brasil tem sofrido que faz parte e é um processo.”

“O torcedor não entende, ele querer vencer sempre e nós sabemos que temos um clube grande, um clube forte e temos que buscar os resultados, mesmo com as dificuldades de ser no início de uma pré-temporada.”

Glauber crê em bons resultados nas próximas partidas

“Nós queremos melhores resultados, mas o rodízio faz parte do planejamento, a gente sabe do charme dos estaduais, mas a gente sabe que atrapalha as equipes que tem um calendário muito longo durante o ano, mas faz parte, nós somos sabedores que iríamos passar por isso, mas vamos estar trabalhando e preparando os atletas, para em breve nós possamos voltar a vencer e ter uma equipe bem sólida e consolidada para o restante da temporada.”

O Goiás só volta à campo na quinta-feira (03) contra a Jataiense no Estádio da Serrinha às 19:30h. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile