Fortaleza
Após derrota para o Inter, Vojvoda lamenta resultado e enfatiza confiança no elenco: ‘Esse grupo é forte’
— Continua depois da publicidade —
Após a derrota do Fortaleza contra o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite desse domingo (17), o treinador Juan Pablo Vojvoda analisou a partida do Tricolor e comentou sobre a sequência negativa que o clube vem sofrendo nos últimos jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Fortaleza segue sem conseguir vencer o Internacional no Beira-Rio; confira o retrospecto
- Fortaleza terá sequência de três jogos em cinco dias nesta semana; entenda
– Tivemos o controle do jogo em nossas mão, mas não soubemos aproveitar os momentos. Fizemos o primeiro gol, conseguimos a vantagem no fim do primeiro tempo, mas não tivemos a concentração necessária para fechar o primeiro tempo. No segundo, perdemos um pênalti, algo normal que pode acontecer no futebol. O futebol se decide com gols e o adversário conseguiu dois – analisou.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram, Twitter e no YouTube.
Pela primeira vez sofrendo quatro derrotas consecutivas no comando do Leão, Vojvoda vive seu momento mais instável desde que chegou no time. Diante desta situação inédita, o argentino enfatiza sua confiança no elenco, porém entende as críticas dos torcedores diante do desempenho da equipe dentro de campo.
– Não começamos o Brasileiro como queríamos, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Esse grupo é forte, e eu confio nesse grupo, porque eu sou o treinador e estou todos os dias com eles, e quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, tem o direito da dúvida, mas eu e os jogadores temos a obrigação de continuar por um caminho de humildade para sair dessa situação – disse o treinador.
Para espantar a fase ruim, o Fortaleza terá uma sequência relativamente fácil pela frente. O próximo compromisso do Leão do Pici será nesta quarta-feira (20), às 19 horas, contra a equipe do Vitória/BA pela terceira fase da Copa do Brasil. Após isso, decidirá o título estadual contra o Caucaia em duas partidas e só volta a jogar pelo Brasileirão apenas no dia 1º de maio. Será uma oportunidade para a equipe cearense retomar o caminho das vitórias e estabilizar os ânimos da torcida.