Ceará
Após derrota do Ceará, zagueiro Messias desabafa: ‘Colocaram muita coisa ruim, mas isso não nos afeta’
— Continua depois da publicidade —
O Ceará foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (17), no Castelão. A equipe começou jogando bem, sendo intensa e pressionando o Bahia e chegou até a abrir o placar, mas logo sofreu o empate e depois a virada. Após a partida, o zagueiro Messias foi aos microfones e comentou sobre o revés.
LEIA MAIS | Atuações ENM: Ceará começa bem, abre o placar, mas leva virada e sai derrotado
Logo depois da derrota – ainda em campo – em entrevista para um repórter, o zagueiro Messias foi perguntado como o clube e os jogadores estão lidando com a atual situação, que não está boa, e ele não mediu as palavras, foi sem rodeio na resposta:
— A imprensa também fortalece muito essa pressão. Ficamos tristes pelo resultado do jogo, mas dentro do clube somos uma família. Colocaram muita coisa ruim (imprensa, torcida), mas isso não nos afeta. A torcida tem seu direito sim de cobrar, mas tem algumas coisas que não são comuns. Nosso retrospecto no ano não é ruim. A gente tem muita coisa para evoluir e tenho certeza que o Ceará vai fazer um grande campeonato — esbravejou o zagueiro.
Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Próxima rodada
O fato é que o Ceará não vem jogando bem há um tempo, mais precisamente depois da perda do título da Copa do Nordeste, justamente para o Bahia. O próximo compromisso é contra o Internacional, lá no Beira Rio, no próximo domingo (20). A torcida do clube alvinegro já demonstra muita insatisfação com os resultados dos últimos jogos. Basta saber agora como o Vozão vai se comportar diante da atual situação.