Ponte Preta

Após dez anos, Renatinho celebra retorno à Ponte Preta: ‘Estou em casa’

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Renatinho falou, em vídeo divulgado pela PonTV, pela primeira vez como o mais novo reforço da Ponte Preta para 2021.

Decisivo no acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, meio-campista abriu o coração para expor o sentimento no retorno à Macaca.

+ FPF confirma dérbi entre Ponte Preta x Guarani em 05 de maio

Publicidade

“É uma alegria imensa. Sem palavras. Eu acho que aquele ano foi um ano marcante e memorável para mim, com o nascimento da minha filha e o acesso. Então foi tudo marcante para mim e uma felicidade enorme. Agradeço desde à presidência, à diretoria e a todos os envolvidos para que a gente ficasse aqui. Então estou em casa”, comemorou.

“Eu me sinto um campineiro né. Então estou muito feliz, sem palavras e espero dar o meu melhor. É me esforçar ao máximo para a gente conseguir não só ir bem no Paulista, mas conseguir esse acesso de novo e trazer alegria para essa nação que merece muito”, acrescentou.

Principal contratação da temporada, Renatinho assinou vínculo junto à Ponte Preta até o fim da segunda divisão nacional.

O atleta retorna ao país após dez anos no futebol asiático entre Japão e China, onde atuou pela última vez em 02 de dezembro de 2020.

“É felicidade. Da minha parte, é felicidade de poder ficar por a gente ter conseguido resolver tudo isso o mais rápido possível. Então eu só tenho a agradecer o carinho de todos. Eu espero, dentro de campo, retribuir esse amor todo que a torcida tem por mim. Apesar de tanto tempo fora do país, voltar e ter esse carinho todo… então eu fico muito feliz e espero dar o meu melhor”, projetou.

Aos 32 anos, Renatinho tem se recondicionado fisicamente, após contrair Covid-19, para ficar à disposição de Fábio Moreno, Ao menos por enquanto, a inscrição na Lista A do Campeonato Paulista não está confirmada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile