Flamengo
Após eliminação na Copa do Brasil, mãe do Gabigol é hostilizada por torcedores do Flamengo
— Continua depois da publicidade —
Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, um grupo de torcedores ofendeu e xingou a mãe do atacante Gabigol. A ação dos torcedores, que foi flagrada em vídeo que circula nas redes sociais, aconteceu quando Lindalva Barbosa deixava o Estádio do Maracanã, logo após a derrota do Rubro-Negro por 3 a 0 para o Athlético -PR.
No vídeo é possível escutar um homem xingando a mãe do atleta de “paulista filha da p***”. Em tom exaltado pelas hostilidade que ouvia, a mãe de Gabigol se aproximou da grade do estacionamento do estádio e retrucou as ofensas:
-Vocês pensam que tenho medo de vocês porque são da favela? Eu também vim da favela e não tenho medo de vocês. – disparou.
Em outro momento do vídeo, um torcedor ameaçou o filho de Lindalva e disse que o atacante “vai conhecer o inferno aqui”. A fase do Gabriel no Flamengo não é das melhores. O atacante amarga sua pior sequência sem gols: São oito jogos sem balançar as redes.
Mesmo vivendo esse seca, Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada com 27 gols marcados e sete assistências até aqui. O próximo compromisso do Rubro-Negro carioca é contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, às 19h, também no Maracanã.