Botafogo

Após eliminação no Campeonato Carioca, diretoria do Botafogo avalia demissão de Luís Castro

Publicado em

Foto: Vitor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

Depois de algumas atuações ruins da equipe do Botafogo e a eliminação no Carioca, Luís Castro já não convive com o mesmo prestígio em relação ao que chegou como treinador do Glorioso. O português balançou no cargo e uma demissão será avaliada. Os próximos dias serão decisivos para a diretoria se decidir.

Caso o desempenho e o dia a dia não melhorem praticamente de forma imediata, existe a chance de uma mudança e a saída de Luís Castro. Os últimos jogos foram determinantes para o técnico perder prestígio internamente. Entende-se que o time não está indo bem e a justificativa pela falta de reforços não se mantém diante do nível dos adversários enfrentados.

Sergipe e Portuguesa-RJ, por exemplo, disputam a Série D do Brasileirão. A diretoria esperava uma atuação dominante do Botafogo contra esses adversários, o que não aconteceu. Sua multa recisória em caso de demissão gira em torno de dez milhões de reais. Os próximos dias serão decisivos no Glorioso.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na próxima quarta-feira (15), o Botafogo enfrenta o Brasiliense, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, às 20h. O local da partida ainda não foi definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile