Atlético-GO

Após empate contra o CRAC, Umberto Louzer lamenta: ‘Não conseguimos ser efetivos nas finalizações’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-GO visitou o CRAC na tarde deste domingo (6), no Estádio Genervino da Fonseca, pela quinta e última rodada do segundo turno do Grupo B do Campeonato Goiano. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Dragão chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no Estadual. A equipe rubro-negra se classificou em segundo lugar no grupo B, com 16 pontos. Nas quartas de final, os atleticanos enfrentarão o Morrinhos.

Em entrevista coletiva, após o empate, o treinador Umberto Louzer lamentou o resultado.

Publicidade

— Independente do que estava acontecendo nos outros jogos, nosso objetivo era vir aqui em vencer, continuar a nossa evolução para que a gente pontue e ficasse em primeiro. Tinha essa possibilidade do resultado do Vila, mas o nosso foco era fazer a nossa parte aqui, vencer o nosso adversário. Encontramos algumas dificuldades e infelizmente não conseguimos — lamentou.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Para Louzer, o gramado e o calor atrapalharam a equipe rubro-negra, porém, o time também pecou nas finalizações.

— Isso [gramado ruim] acaba atrapalhando e tirando a velocidade do jogo. Um primeiro tempo truncado, amarrado. No segundo tempo a gente conseguiu criar algumas possibilidades mas não conseguimos ser efetivos nas finalizações, por isso o placar de 0 a 0 — analisou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile