Botafogo

Após empate do Botafogo, Lúcio Flávio projeta semifinal diante do Fluminense: ‘Adversário qualificado’

Publicado em

Vítor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

Audax e Botafogo disputaram, na tarde deste domingo(13), em Angra dos Reis, partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. Com gols de Lessa e Fábio Sanches, para o Audax, e Breno e Erison, para o Botafogo, as duas equipes empataram em 2 a 2.

Com o empate, o Glorioso termina a Taça Guanabara na quarta colocação e encara o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Já o Audax termina a competição na oitava colocação.

Após a partida, o técnico interino do Botafogo, Lúcio Flávio, falou sobre a importância da semana cheia de treinamentos antes da primeira partida da Semifinal, contra o Fluminense.

Publicidade

– Nós sabemos que enfrentaríamos um adversário qualificado na semifinal. Essa semana vem a ser importante para nós no sentido de recuperar alguns jogadores que não pudemos contar nos últimos jogos, condicionar melhor cada um deles e tentar preparar o melhor Botafogo para essa semifinal, já que vai ser um jogo diferente e decisivo. Sabemos que apesar de no jogo da Taça Guanabara não termos tido um melhor resultado, sabemos que tudo muda: o ambiente, a cabeça do atleta… Mas, acima de tudo, acho que vale todo o esforço que o Botafogo teve para chegar nessa semifinal.-disse.

Além disso, Lúcio também projetou o confronto contra o Tricolor, que derrotou o Glorioso por 2 a 1 na partida pela Taça Guanabara.

– O adversário é qualificado, até pela boa campanha que fez e merecimento diante do que eles conseguiram ajustar durante a competição. A única derrota foi na estreia e desde então eles só tiveram, praticamente, resultados positivos. Já sabemos da qualidade, pudemos enfrentá-los ao longo da competição e agora é preparar a nossa equipe da melhor forma possível. Os atletas sabem da condição que teremos diante desse adversário.-falou.

– Acima de tudo acho que é se superar num momento como esse. Os jogadores estão de parabéns por chegarem a uma classificação depois de três anos que não chegava a uma semifinal. Sabemos que agora passa a ser um fator diferente, uma semifinal, e os jogadores se preparam com uma cabeça voltada a tentar superar um adversário que foi bem durante toda a fase.-completou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile