Athletico

Após expulsão contra o Avaí, árbitro relata xingamento de Vitinho na súmula; confira

Publicado em

Foto: Heuler Andrey/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O atacante Vitinho do Athletico foi expulso no início do segundo tempo no duelo contra o Avaí, no último domingo (11). O árbitro da partida, Paulo César Zanovelli da Silva, explicou o motivo da expulsão do jogador e também relatou na súmula da partida que o jogador se recusou a ir para o vestiário após ser expulso e que xingou o delegado da partida.

+ Merece ser titular? Terans atinge marca expressiva no ataque do Athletico; veja os números

Na súmula do duelo, o árbitro Paulo César, relatou que Vitinho se recusou a deixar a área do campo, ficando na proximidade dos vestiários e que quando foi solicitado que entrasse no vestiário, xingou o delegado da partida, Manoel de Paula Machado. O relato foi feito pelo 4º árbitro do jogo, Luiz Augusto Tisne. 

Publicidade

– Foi expulso por segunda advertência por dar uma entrada no seu adversário de forma temerária na disputa de bola… Informo que o atleta expulso ficou na entrada do vestiário do seu adversário sendo necessário a presença de seguranças e do árbitro reserva junto ao delegado da partida, pois o mesmo se recusou a sair. Informo que no momento que foi solicitado sua entrada ao vestiário de sua equipe, o mesmo ofendeu o delegado da partida, o Sr. Manoel de Paula Machado, dizendo as seguintes palavras, ” vai toma no seu c*”. Esse fato foi presenciado pelo 4º árbitro da partida, Luiz Augusto Tisne. – Trecho da súmula do jogo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em razão da punição com o cartão vermelho, Vitinho cumprirá a suspensão automática e será desfalque certo no próximo duelo, contra o Cuiabá, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Brasileirão. Entretanto, como houve xingamento por parte do atleta e relatado na súmula, ele pode ser denunciado ao STJD e receber uma suspensão ainda maior. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile