São Paulo
Após folga, elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça no CT visando duelo pela Sul-americana
— Continua depois da publicidade —
Após folga na segunda-feira, o elenco do São Paulo irá se reapresentar na manhã desta terça (17), às 11h, para iniciar o treino de preparação para encarar o Jorge Wilstermann, na próxima quinta (19) às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.
O técnico Rogério Ceni comentou que irá analisar melhor os jogadores na reapresentação de hoje. Ele imagina que a equipe deverá ter algumas mudanças, já que nas últimas partidas a escalação não teve tantas alterações e que alguns jogadores terão descanso.
Com isso, ele provavelmente pode ter o retorno de Rodrigo Nestor, que não foi relacionado para os últimos dois jogos devido a uma indisposição por virose. Gabriel Sara deverá continuar fora devido a uma cirurgia no tornozelo direito e Andrés Colorado também não deve ter condições, com uma lesão muscular no reto femoral direito. Rogério Ceni irá avaliar melhor as condições do atleta durante os treinos desta semana até o duelo. Por outro lado, o zagueiro Diego Costa retorna à equipe devido a uma suspensão.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O treinador deverá escalar a equipe conforme o que acontecer na quarta-feira, já que o São Paulo pode se classificar antes mesmo de entrar em campo contra o Jorge Wilstermann. Isso porque, Ayacucho e Everton se enfrentam na quarta e, caso haja um empate, a equipe de Rogério Ceni estará classificada para as oitavas de final da competição.
– Terça irei fazer uma avaliação melhor e ver como cada jogador está. Temos um jogo na nossa chave quarta e já saberemos o resultado, e veremos o que vamos precisar e quem enfrentaremos. Acho difícil repetir a equipe porque já jogamos quinta e hoje com poucas mudanças. Alguns jogadores têm que descansar, mas faremos um São Paulo forte em busca da vitória e classificação na quinta-feira – disse Rogério Ceni, técnico do São Paulo – disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.