Cuiabá
Após folga no fim de semana, Cuiabá se reapresenta e foca na decisão pela Copa do Brasil
O clube precisa reverter o placar de 1×0 feito pelo Esmeraldino no jogo de ida. A bola rola na Arena Pantanal
— Continua depois da publicidade —
Cuiabá recebe o Goiás na noite de quinta-feira (23), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O clube precisa reverter o placar de 1×0 feito pelo Esmeraldino no jogo de ida, em casa. A bola rola na Arena Pantanal, às 19h30 (de Brasília).
O Cuiabá tem tudo para reverter esse resultado e avançar para as oitavas de finais da competição nacional. O Dourado vem de uma classificação para os playoffs da Copa Sul-Americana. Pela primeira vez em sua história avançou da fase de grupos.
Vai precisar suar para se classificar diante do Goiás, mas se for pela garra que teve no duelo contra o Vila Nova, chance não vai faltar. O Cuiabá foi eliminado pelo Vila na volta da semifinal da Copa Verde após perder de 2×0 na ida, mas na volta, venceu no tempo normal por 4×2, levando a partida para os pênaltis e acabou eliminado. Mas o que ficou da partida, foi a garra que o elenco teve para tentar reverter o resultado no tempo normal, e acabou levando para as penalidades.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Diante do Goiás, o Dourado vai pra cima, tentar tirar a vantagem do adversário e conquistar a vaga na Copa do Brasil. Boa notícia é que o time não tem nenhum jogador suspenso e vai com força máxima. As baixas ficam por conta do meia Lucas Fernandes, com lesão grau 1 no adutor direito, e o volante Filipe Augusto, com dores musculares. Os que estavam em transição física, como Empereur, já está apto para jogo.