Flamengo

Após goleada na Libertadores, Dome pede desculpas aos torcedores: ‘É uma derrota muito dolorosa’

Publicado em

Foto: JOSE JACOME/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Com uma goleada por 5 a 0 do Independiente del Valle, nesta quinta-feira, no Equador, pela Conmebol Libertadores, o técnico Domènec Torrent tentou explicar a atuação do Flamengo na partida. Em coletiva, o catalão pediu desculpas aos torcedores Rubro-Negros e justificou dizendo que seu time tentou sair para o ataque no segundo tempo e por isso acabou levando os gols.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

– Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol e tivemos uma chance. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 1. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem – afirmou o treinador.

Publicidade

Confira outros trechos da coletiva:

É um desastre

– Eu sei que é o pior resultado do Flamengo, agora já passou. Temos que tentar ganhar o próximo jogo. É um desastre, são três pontos. Vamos tentar recuperá-los. Não é uma desculpa para os jogadores e para mim. Eu sei que quando você perde de cinco você não tem nenhuma desculpa. Vamos jogar melhor e tentar ganhar o próximo jogo.

A escolha pelo Diego

– Eles criaram poucas oportunidades no primeiro tempo porque estávamos com três no meio. Quando analisamos, vimos que sempre atacam nos espaços. No segundo tempo decidimos atacar, jogamos mais abertos.

Não estavam apáticos

– Não estou de acordo que os jogadores foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos.

Se sente ameaçado?

– Eu não sei. Estou focado em trabalhar, os jogadores também. Se você quer falar disso, tem que falar com outras pessoas, não comigo.

Na próxima terça-feira, o Flamengo enfrenta o Barcelona, em Guayaquil, em Quito, que fica no nível do mar. O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo A, com seis pontos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile