Sport
Após mais uma derrota, Gustavo Florentín se mostra mais uma vez preocupado com o ataque rubro negro: ‘Temos que insistir, trabalhar, isso é a maior fortaleza que temos que ter neste momento ‘
— Continua depois da publicidade —
O Sport conheceu a sua décima derrota na noite deste sábado (18). Desta vez, foi diante do líder do campeonato, o Atlético Mg, fora de casa pelo placar de 3×0.
Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Gustavo Florentín falou sobre os erros do time, principalmente no primeiro gol sofrido.
“ Após o primeiro gol do Atlético, o ânimo da equipe caiu e o primeiro gol deles foi produto de um erro nosso que permitimos o Arana pudesse ganhar em profundidade e que pudesse fazer o cruzamento que levou ao gol e o segundo gol, creio que foi uma falta em Thyere que o árbitro não marcou e nos prejudicou. “, disse Florentín.
Florentín também comentou sobre os problemas ofensivos do time e sobre a possiblidade de reforços no setor.
“ Estão vindo reforços, uma opção é o Aguirre que deve ser apresentado nesses dias, estamos vendo outras opções com os dirigentes. Sim, é uma preocupação não chegarmos ao gol, hoje tivemos uma expectativa de que pudesse validar o gol que foi anulado, mas estava infelizmente em impedimento. Temos que insistir, trabalhar, isso é a maior fortaleza que temos que ter neste momento. “ , completou o comandante rubro negro.
O Sport está na décima nona posição com 17 pontos conquistados e vai enfrenta o Fortaleza, na Ilha do Retiro no próximo domingo.