Ponte Preta
Após muito esforço, Ponte Preta garante seu primeiro ponto no Paulistão
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste sábado (29), a Ponte Preta recebeu no Estádio Moisés Lucarelli, o Internacional de Limeira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro de Campinas saiu na frente dos visitantes, porém sofreu o empate, e logo depois, a virada. E, nos minuto finais, conseguiu garantir o empate – conquistando o seu primeiro ponto na competição.
Na primeira etapa, não demorou para o Majestoso abrir o marcador. Após grande assistência do lateral-esquerdo Guilherme Santos, Fessin balançou as redes do goleiro Henrique Frigeri, do Alvinegro de Limeira, fazendo Ponte Preta um a zero.
Porém, embora tenha realizado um bom início de partida, após marcar o primeiro tento, a Macaca viu seu rendimento cair. E assim, após algumas tentativas, Ronaldo, centroavante da Inter, teve a chance de deixar tudo igual – e bem, não desperdiçou – o primeiro gol do time de Limeira no jogo.
Já nos 45 minutos finais, o jogo começou um pouco mais pesado. Com opções favoráveis à bola aérea, o time comandado pelo jovem treinador, Thiago Carpini, atacou os pontepretanos e o zagueiro Xandão não perdoou o goleiro Oliveira Lima, após passe de Felipe.
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Após a virada sobre a Ponte Preta, aconteceu o natural – o time de Gilson Kleina foi para cima e os visitantes optaram por táticas mais conservadoras, para assim, dificultar a chegada dos mandantes em sua meta.
No entanto, quando o cronômetro já havia atingido a marca de 90 minutos, Lucca, recém-contratado pela nova gestão do Majestoso, fez jus ao esforço do time de Campinas, e deixou tudo igual. Trazendo à Macaca o seu primeiro ponto, nesta edição de Paulistão.