Futebol Internacional

Após perder invencibilidade no Francês, Pochettino quer recuperação do PSG

Publicado em

FOTO: David Rogers/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Paris Saint-Germain vinha com uma campanha irretocável no Campeonato Francês e, nas primeiras oito rodadas, a equipe comandada por Maurício Pochettino conseguiu 100% de aproveitamento. No entanto, na rodada passada, a equipe foi surpreendida pelo Rennes e, fora de casa, perdeu por 2 a 0. Por isso, o jogo desta sexta-feira (15), diante do Angers, no Parc des Princes, é tratado como uma retomada do bom momento.

O técnico Maurício Pochettino afirmou, na rodada passada, ter ficado com raiva pela derrota fora de casa. Não só pelo resultado ruim, mas também pela boa atuação que o PSG teve. Mesmo jogando fora de casa, o time finalizou mais que o adversário, mas não conseguiu concluir as oportunidades em gol. Desta vez, Pochettino espera mais eficácia nas conclusões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Cada equipe que enfrentamos é um jogo diferente. O que eles têm em comum é jogar fechado atrás e buscando transições rápidas. Contra o Angers será um contexto diferente em relação ao Rennes. Esperamos poder evitar o mesmo cenário de derrota. Queremos produzir jogo ofensivo, criar oportunidades e concretizá-las — afirmou Pochettino, também celebrando o retorno ao Parc des Princes. 

— Nossos torcedores sabem da importância que eles têm. O ambiente que a nossa torcida cria no Parc des Princes é muito positivo. Com eles ao nosso lado, temos que vencer. Isso é importante e se trata de um jogo fundamental para nós — finalizou Pochettino.

O PSG deve ter algumas mudanças para o jogo desta sexta-feira (15), já que muitos jogadores estiveram servindo suas seleções e ainda precisam de um tempo de descanso. O confronto contra o Angers, válido pela 9ª rodada do Campeonato Francês, terá início às 16hs (de Brasília). O PSG lidera a competição com 24 pontos, enquanto o adversário está em quarto, com 16.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile