Geral

Após quatro derrotas seguidas, Pato Basquete ganha do Pinheiros

Publicado em

Divulgação/Instagram Romário Roque
— Continua depois da publicidade —

O Pato Basquete venceu o Pinheiros por 95 x 76 , no ginásio do SESI, e deixou a lanterna do NBB 22/23. A equipe paranaense teve um jogo coletivo ofensivo muito forte, além do brilho individual de Romário Roque para conquistar sua segunda vitória na competição.

1° tempo

O Pato Basquete teve uma eficiência muito boa ofensiva, principalmente nas bolas de três para se impor diante do Pinheiros e assim sair com uma boa vantagem ao término do primeiro quarto, 24 x 13.

Publicidade

O ritmo do jogo continuou o mesmo do quarto anterior, o Pato incomodando muito a equipe paulista nos arremessos do perímetro, que sem saber frear essa imposição só viu a vantagem crescer. 57 x 33 antes do intervalo.

2° tempo

Diferentemente do segundo período, o Pinheiros voltou com outra postura no terceiro e a partir da melhora defensiva conseguiu somar os pontos necessários para não ver a derrota precocemente. 73 x 57 para os mandantes ao término do terceiro quarto.

A reação dos visitantes não durou muito e já no último quarto a equipe paranaense retomou o domínio da partida, ainda mais com uma grande atuação individual de Romário Roque. 95 x 76 foi o placar final.

Destaques do jogo

Pato Basquete: Romário Roque  (22 pontos / cinco rebotes) e Jonatan (14 pontos / sete rebotes).

Pinheiros: Rafael Munford (19 pontos / 10 rebotes) e Dikembe André (14 pontos / seis rebotes).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile