Demais estaduais

Após quatro jogos, Renatinho Potiguar deixa o comando do ASA-AL

Publicado em

Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas
— Continua depois da publicidade —

Quatro jogos, um empate e três derrotas. Em menos de um mês no comando, Renatinho Potiguar entregou o cargo após a goleada sofrida por 4 a 1 para o CSE pelo Campeonato Alagoano. A saída foi confirmada pela diretoria do ASA em nota oficial.

Contratado no dia 23 de fevereiro para substituir Celso Teixeira, Renatinho Potiguar comandou a equipe por apenas quatro jogos, e pegou a diretoria de surpresa com apenas 16 dias de diferença entre o anúncio e a demissão. Em nota, o ASA ressaltou que o pedido partiu do treinador.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

– A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, em comum acordo, o técnico Renatinho Potiguar não faz mais parte do grupo alvinegro. O pedido partiu do treinador e foi prontamente acatado pela diretoria do GIGANTE. Ao treinador, o ASA deseja boa sorte nos próximos desafios em sua carreira. O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá interinamente, o comando do elenco alvinegro – nota do ASA de Arapiraca sobre a saída do treinador.

Vale lembrar, que na eliminação do ASA contra o Cuiabá, o goleiro Deola revelou a crise que o clube está vivendo, em falar da alimentação pré-jogo.

– Fomos para o jogo contra o Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nós fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nós fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico. – revelou.

No Campeonato Alagoano, o ASA-AL está na terceira colocação com oito pontos conquistados. E no Estadual, os quatro melhores avançam de fase. Contudo, desde o dia 9 de fevereiro, quando derrotou o CRB por 3 a 0 dentro de casa, a equipe de Arapiraca não sabe o que é vencer. O próximo duelo da equipe será na terça-feira (8), quando encara o CRB, em Maceió.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile