Ponte Preta
Após queda na Copa do Brasil, Ponte Preta tenta ‘troco’ no América-MG
— Continua depois da publicidade —
O reencontro com o América-MG, neste sábado, em Belo Horizonte, representa a oportunidade real de a Ponte Preta ‘dar o troco’.
Afinal, Macaca revê o Coelho, algoz na eliminação da 4ª fase da Copa do Brasil e na estreia negativa na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Rayan tem problema na coxa e desfalca a Ponte Preta em Belo Horizonte
Entre agosto e setembro, no intervalo inferior de 60 dias, campineiros e mineiros se enfrentaram em três oportunidades, com um empate e dois triunfos alviverdes.
Na queda do torneio mata-mata, Alvinegra ainda perdeu a chance de embolsar R$ 2,6 milhões em premiação.
“O América-MG tem como ponto forte os volantes e meias. É um time que joga há algum tempo. Esses jogadores do meio não só marcam bem, como saem com velocidade para o ataque. São jogadores que armam bem as jogadas”, destacou o técnico Marcelo Oliveira.
“A gente quer preencher um pouco mais o meio, soltando o João (Paulo), o Bruno Rodrigues e o (Tiago) Orobó, que também já foi anunciado aí por alguém que vai jogar. Então não adianta a gente estar escondendo isso”, acrescentou.
O QUE MUDOU?
Desde o último embate ante o Coelho, time campineiro perdeu a vaga dentro do G4 nos pontos corridos e, de quebra, optou pela troca no comando técnico.
A alteração se deu com a saída de João Brigatti e a contratação de Marcelo Oliveira, além da transição de Fábio Moreno.