Goiás
Após rebaixamento, Tadeu deixa futuro no Goiás em aberto
Mesmo com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro,Tadeu foi destaque do Goiás na temporada e deixou o futuro no clube em aberto
— Continua depois da publicidade —
Destaque nos últimos anos com a camisa do Goiás, Tadeu encerrou a participação no Campeonato Brasileiro com uma vitória diante do América-MG por 1 a 0, mas acabou amargando o rebaixamento para a Série B.
Após a partida, Tadeu falou na beira do gramado da Serrinha sobre o suposto interesse do Fortaleza na sua contratação. Contudo, o goleiro falou que é preciso esperar o planejamento do clube, que vai passar por eleições ainda neste mês.
Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Meu foco era na partida de hoje, encerrar o Campeonato e ir para casa. Tenho contrato com a equipe do Goiás. Esperar para ver o que a nova diretoria que vai assumir vai ter de planejamento para o clube”, disse.
Tadeu começou na base do Coritiba e depois passou por Tupi-MG e Maringá. Em 2016, defendeu a Ferroviária e o Oeste. Em 2019, o Goiás contratou o goleiro por empréstimo e na temporada seguinte, o clube contratou de forma definitiva.
Em 2023, Tadeu disputou todos os 64 jogos do time esmeraldino na temporada e tem contrato com o Goiás até o fim de 2026.
O Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (6), na Serrinha, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Luís Oyama marcou o único gol da partida. O Verdão terminou a Série A na 18º posição, com 38 pontos.