Flamengo

Após saída de Dome, Braz mostra otimismo por permanências de Pedro e Diego Alves

Publicado em

(Foto: Divulgação/Flamengo)
— Continua depois da publicidade —

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (logo depois de Rogério Ceni) e mostrou otimismo quanto às permanências de Diego Alves e Pedro para a temporada de 2021. Sobre o goleiro, o dirigente destacou que ainda não houve renovação só por conta da diretoria.

-O Diego Alves é o menos culpado, o menos responsável. A gente tem um prazo pequeno porque o contrato dele acaba em dezembro, mas vou trabalhar, o Bruno (Spindel, CEO do Flamengo) vai trabalhar, vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique. Tenho certeza que o VP financeiro vai ajustar essa situação como a do Diego Alves nunca deixou de se fazer nada por problema A ou B. A gente sabe o que foi esse ano para gente, perda de bilheteria, um pouco dos STs, mas a gente vai saber ajustar isso- comentou.

Braz comentou ainda sobre a situação de Pedro. Ele destacou que o clube está com queda de receitas, mas mostrou otimismo quanto um desfecho positivo. O camisa 21 está emprestado pela Fiorentina, da Itália, até dezembro. Para tê-lo ano que vem, o Flamengo precisa pagar R$ 56 milhões de reais.

Publicidade

-Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome, mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar- concluiu o VP.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile