Athletico

Após sair da Ucrânia, atacante Vitinho recebe sondagem do Athletico e de outros três clubes brasileiros

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em meio ao caos que viveu na Ucrânia e para deixar o país do Leste Europeu, o atacante Vitinho que já está no Brasil e retornando à Curitiba nesta terça-feira (1), recebeu sondagens do Athletico e de outros clubes do Brasil. Segundo informações do Ge, com cautela e, ainda, aguardando um posicionamento da FIFA, o Athletico tem a intenção de um retorno do atacante que saiu no ano passado do Furacão.

+ Alberto Valentim ganha reforço no ataque e Athletico pode ter novidades contra o Palmeiras

Vitinho vai aguardar um posicionamento do Dínamo de Kiev, sua atual equipe, e da entidade máxima do futebol para definir seu destino. Entretanto, já existe uma vontade do atacante de pelo menos treinar no CT do Caju, para manter a forma física até que consiga definir seu futuro. Segundo o Ge, além do Athletico, outros três clubes brasileiros (Internacional e mais dois times paulistas) já sondaram a situação do atacante de 22 anos.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook

Vitinho foi revelado pelo Athletico e foi negociado com o Dínamo em agosto de 2021, por 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na época). O atacante tem contrato com o clube ucraniano até junho de 2026. Pelo Furacão, Vitinho fez 86 jogos e marcou 17 gols. Com a camisa do Dínamo de Kiev, o atacante atuou em 13 jogos, sendo três pela Liga dos Campeões e marcou três gols pela equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile