Goiás

Após ser elogiado por Tite, Pedro Raul comenta: “gratificação muito grande”

Publicado em

FOTO: Fernando Lima | Goiás EC
— Continua depois da publicidade —

Atual vice-artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul vive uma excelente fase com a camisa do Goiás. Suas boas atuações e números expressivos renderam elogios de ninguém menos que Tite, técnico da Seleção Brasileira. Com 12 gols marcados no Campeonato Brasileiro, Pedro Raul é responsável pela metade de gols do Esmeraldino na competição.

Na última segunda-feira (22), o atacante participou do programa “Baita Amigos” da Bandsports e declarou: “É um momento muito bom que estou vivendo. Trabalho muito para isso, fazer os gols e ajudar a equipe. O campeonato é muito difícil, a gente sabe do nível técnico que tem na Série A. Então, ter esse destaque é muito bom e o reconhecimento do Tite é uma gratificação muito grande. Estou muito feliz.”

Pedro Raul é natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O atacante de 25 anos tem passagem pelo futebol português, pelo Atlético-GO, Botafogo, também já jogou no Juárez do México, e hoje está emprestado ao Goiás pelo Kashiwa Reysol, do Japão.

Publicidade

No programa, Pedro Raul também falou sobre o início da carreira: “O primeiro contato com o campo foi nas escolinhas do Grêmio, então posso dizer que comecei lá. Joguei no São José também, no Cruzeiro de lá e depois fui para Portugal.”

Em 2020, Pedro Raul defendeu as cores do Botafogo, onde fez 12 gols em 39 partidas disputadas. Para a temporada de 2021, o atacante foi contratado pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Lá, disputou 11 jogos e marcou três gols. Em seguida, ele foi emprestado ao Juárez, do México, realizou apenas 7 partidas e marcou dois gols.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile