Atlético-MG
Após ser especulado no Corinthians, Rodrigo Caetano decide ficar no Atlético-MG
As duas partes entraram em consenso e Caetano permanece no Galo
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta quinta (14), o Atlético-MG, por meio de suas redes sociais oficiais, confirmou a permanência do diretor de futebol Rodrigo Caetano para 2024. O dirigente tinha o seu destino incerto e nas últimas semanas foi especulado no Corinthians.
Nas últimas semanas, Rodrigo Caetano vinha sendo especulado no Corinthians, e quando perguntado sobre sua permanência no Atlético, o diretor não cravava que daria continuidade para o ano de 2024. Além disso, não existia mais multa rescisória para ambas as parte em caso de rompimento antes do fim do contrato.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Ainda, no último dia 07, o Portal ENM entrou em contato com Rodrigo Caetano, questionando sobre uma possível reunião envolvendo o Corinthians, a qual o diretor desmentiu e disse que o único encontro que teria, era com o Atlético, para discutir o planejamento de 2024. Contudo, mais uma vez, quando questionado sobre a permanência, Caetano disse que ainda se encontraria com os comandantes alvinegros para discutir o seu futuro.
No entanto, nesta quinta, Rodrigo Caetano e Atlético-MG chegaram a um acordo. O Galo anunciou a permanência do diretor para o ano de 2024, e, ainda, comunicou que na próxima segunda, 18, o dirigente, junto do presidente reeleito, Sérgio Coelho e o CEO, Bruno Muzzi irão conceder entrevista coletiva.
Rodrigo Caetano chegou ao Atlético-MG em 2021, o seu vínculo atual é até dezembro de 2026.