Athletico
Após sofrer empate nos acréscimos, Paulo Turra afirma: ‘Foram fatalidades’
— Continua depois da publicidade —
O treinador do Athletico, Paulo Turra, avaliou o empate do Furacão contra o América-MG, neste domingo (11), por 2 a 2, no estádio Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico vinha de duas vitórias seguidas e abriu 2 a 0, mas depois dos 25′ da etapa final sofreu o primeiro gol e nos acréscimos o gol de empate.
+Atuações ENM: Vitor Roque e Christian marcam, mas Athletico sofre empate; veja as notas
O Athletico estava entrando no G-4 com a vitória, mas com o tropeço foi para 16 pontos e permaneceu fora do grupo dos quatro primeiros times. Paulo Turra afirmou que a equipe fez um bom jogo e classificou como fatalidade os dois gols sofridos.
– Tivemos o jogo controlado, também tivemos oportunidades para ampliar. Os dois gols, na minha opinião, foram fatalidades. Uma bola que bateu no braço do nosso jogador, a outra uma bola levantada, faz parte do futebol.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Paulo Turra afirmou que entende a frustração pelo resultado, mas afirmou que valoriza o empenho dos atletas e a conquista de cada ponto por parte do Athletico na temporada.
– Lógico que, até pelo contexto do jogo, nós gostaríamos muito de conquistar os três pontos. Mas como treinador, não vou desvalorizar o ponto que conquistamos aqui, pois estaria desvalorizando o trabalho que os jogadores vêm fazendo… Ficamos tristes pelo contexto, mas vamos valorizar muito.
O Athletico terá nove dias sem jogos por conta da parada para a Data Fifa. A equipe volta a campo no dia 21 de junho, quando visita o São Paulo, às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste período, apenas Canobbio do Furacão estará representando seu país, já que foi convocado pelo Uruguai.