Guarani
Após suspensão, Bidu alerta Guarani contra o Cruzeiro: ‘Não pode vacilar’
— Continua depois da publicidade —
Novamente à disposição do Guarani após cumprir suspensão por três cartões amarelos, Bidu vive expectativa de enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mineirão.
De volta à condição de titular na vaga de Eliel, lateral-esquerdo, também intocável sob comando de Daniel Paulista, alertou o Bugre para os cuidados necessários a serem adotados frente a Raposa.
+ Guarani conhece grupo do Campeonato Paulista Sub-20; veja tabela detalhada
“Sabemos que será um jogo complicado, mas não podemos vacilar. Essa competição é bem difícil. As partidas são bem controladas. Às vezes, são decididas por detalhes. Por isso, precisamos buscar a reabilitação, mesmo jogando fora de casa”, falou Bidu.
Depois de entrar no G4 e engatar três jogos de invencibilidade, Guarani vive viés de baixa na Série B do Campeonato Brasileiro.
Provisoriamente na nona colocação com nove pontos conquistados em sete rodadas, Bidu quer reabilitação do Bugre, em jejum de dois jogos e sem balançar as redes por mais de 180 minutos.
“Começamos bem o campeonato, mas os resultados nas últimas partidas não foram bons. Por isso, treinamos muito e analisamos bem o adversário. Precisamos pontuar. Temos condições de fazer isso nessa rodada”, finalizou o camisa 20.
Bidu viajou com a delegação do Guarani para Belo Horizonte, onde, nesta terça-feira, realiza último treino antes de reencontrar o Cruzeiro.
A provável escalação do Bugre tem Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.