Criciúma
Criciúma vence o Marcílio Dias e inicia 2024 com título
Tigre vence o Marcílio Dias em casa e conquista a taça Mário Jorge Lobo Zagallo
— Continua depois da publicidade —
O Criciúma se sagrou campeão da Recopa Catarinense. Na noite desta terça-feira, o Tigre bateu o Marcílio Dias por 2 a 0, diante da torcida, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo ocorreu debaixo e garantiu a taça do torneio em 2024. Os gols foram marcado no primeiro tempo, por Felipe Vizeu e Eder.
+ Com elenco reforçado, Criciúma encara o Marcílio Dias pela Recopa Catarinense
O jogo foi pouco movimentado, sendo decidido já no primeiro tempo. O primeiro gol do Criciúma no ano foi anotado pelo atacante Felipe Vizeu, que permaneceu após o acesso, e estreia marcando com belo cruzamento de Éder. Após oito minutos de dominação tricolor, novamente participando, mas dessa vez com gol, Éder amplia o placar para o Tigre após jogada de escanteio.
Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O segundo tempo teve poucas ações de ambos os times, com poucas jogadas de perigo e sem nenhum gol. Equipe e torcida carvoeira tem boas expectativas para o Campeonato Catarinense, e Vizeu disse em entrevista pós-jogo que o time irá lutar para defender o bi do estadual. Campeonato terá início neste sábado (20), com o confronto entre Criciúma x Figueirense, também no Estádio Heriberto Hülse, às 16h30.