Z - Futebol Agência ENM

Após vencer o Japão, Fernando Suárez, treinador da Costa Rica, ameniza goleada contra a Espanha: ‘Um acidente’ 

Publicado em

FOTO: CLIVE MASON/ GETTY IMAGES
— Continua depois da publicidade —

A Costa Rica derrotou o Japão por 1 a 0 neste domingo (27), o Estádio Ahmed bin Ali, na cidade de Al Rayyan, no Catar, em duelo da segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Após partida, Luis Fernando Suárez, treinador costarriquenho, disse que não fez grandes alterações na equipe em relação ao duelo contra a Espanha, em que a Seleção Costarriquenha foi goleada por 7 a 0. 

— Não houve mudanças significativas, o último jogo foi um acidente. Essa é nossa proposta habitual e tem funcionado. Porém, ainda falta muito, tivemos poucas finalizações e o mais importante era vencer e a vitória foi conquistada— analisou. 

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, os costarriquenhos precisam de uma vitória diante da Seleção Alemã para terem chances reais de se classificarem para as oitavas de final da Copa, assim como fizeram em 2014 na Copa realizada no Brasil. Apesar da difícil missão, o Fernando Suárez acredita na união do time. “Assim como conseguimos nos classificar juntos, podemos trabalhar em equipe para o que está por vir’, falou técnico costarriquenho. 

Publicidade

A Costa Rica volta a campo na quinta-feira (1), no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar, às 16h (horário de Brasília), diante da Alemanha, em confronto da terceira e última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile