Red Bull Bragantino
Após vitória, Barbieri destaca a necessidade de rodar o elenco por conta da maratona: “tentando sempre colocar aqueles que estão em melhor condição”
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino enfrentou, na noite deste sábado (17), a equipe do Mirassol. Em confronto válido pelo Campeonato Paulista, o Massa Bruta saiu vitorioso, com o placar de 2×1. Os gols do time de Bragança, que jogava em casa, foram de Vitinho e Hurtado. Após a partida, Barbieri falou da dificuldade de enfrentar o time do Mirassol.
-Adversário qualificado, que já havia criado problemas para gente na Copa do Brasil e veio completamente descansado.
Além disso, o comandante do Massa Bruta enfatizou a maratona de jogos enfrentada por seus atletas. – O intervalo entre um jogo e outro é muito curto, temos que ter cuidado com a integridade física de todos, por isso a venho alternando.
Barbieri ainda avaliou que está conseguindo equilibrar os minutos de seus atletas. – Procuramos fazer um rodizio e colocar aqueles que estão em melhor condição. Estamos conseguindo equilibrar bem isso, ninguém vem de uma sequência pesada nessa maratona pesada de jogos.
Por fim, Barbieri aproveitou para rechaçar o termo “alternativo”. – Entendo o termo, mas não gosto, já que, de alguma maneira, acaba por diminuir aqueles que estão entrando. Independente do nome que está na camisa, os que entram, entram, pois, fizeram por merecer.
O Massa Bruta enfrenta, já na segunda-feira a equipe da Ponte Preta, jogando em Bragança e continua sua maratona com a estreia, quinta-feira, contra o Tolima – COL, pela Sul-americana
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook