Fortaleza
Após vitória do Fortaleza, Lucas Sasha se torna destaque defensivo da Copa do Nordeste
— Continua depois da publicidade —
O volante Lucas Sasha se tornou, após a vitória de 4 a 0 sobre o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, o jogador com mais desarmes e interceptações da competição. Ao todo, foram 19 vezes que o atleta tirou a bola do adversário, e outras seis vezes que interrompeu a jogada do outro time.
Só no confronto contra o Santa Cruz, no Arrudão, Sasha conseguiu quatro interceptações e sete desarmes durante os 90 minutos em campo. Além disso, foi considerado um dos melhores da partida, mesmo não marcando em nenhum dos quatro gols.
Dos oito jogos da primeira fase da Copa do Nordeste, Lucas Sasha foi titular em cinco dessas partidas. Ele esteve em campo nas vitórias sobre Sergipe, Santa Cruz e Bahia, e nas derrotas para Ceará e ABC.
Na temporada passada, o jogador já havia assumido a titularidade da equipe e conseguido se tornar o principal ladrão de bolas do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na época, ele era recém chegado, depois de ter passado dez anos na Europa, com passagens por Bulgária, Israel e Grécia.