Z - Z Não marcar 3

Apresentado no Grêmio, Pepê fala de vontade em trabalhar com Renato e explica sua posição

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Nesta última quinta-feira (15), Pepê foi apresentado no Grêmio e na sua entrevista respondeu sobre diversos assuntos, entre eles a sua vontade de trabalhar com Renato Portaluppi. O treinador foi peça fundamental na contratação do meia, ele foi um pedido do técnico.

+ Grêmio acerta transferência de Mateus Sarará para time de Portugal

– Sempre tive desejo de trabalhar com Renato, faz parte da decisão de vir pra cá, falam que é muito bom, e agora estou tendo oportunidade – declarou o jogador.

Publicidade

Pepê será o novo camisa 23 do Grêmio para a temporada de 2023. O meia também aproveitou para explicar onde ele se sente melhor jogando visto que ele é um atleta muito versátil e pode jogar em várias posições no meio.

– Na base do Flamengo joguei quase toda de meia, mas na transição para o profissional entendi que funcionava melhor de segundo volante, num esquema 4-1-4-1, também como meia, mas me considero muito mais um segundo volante do que meia – ressaltou Pepê.

A negociação entre Cuiabá e Grêmio demorou algumas semanas, porém depois deste período o meia assinou um contrato de três anos com o tricolor gaúcho. Pepê é a primeira contratação anunciada pelo time de Renato para a temporada, o jovem é visto como a primeira peça da reconstrução do clube.

– Fico feliz de fazer parte dessa reconstrução, o Grêmio esse ano vai brigar por ser competitivo, é isso que podemos prometer. Enquanto estiver em campo vamos brigar para vencer todos os jogos, é o que o Grêmio tem que fazer – exaltou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na última temporada, Pepê disputou 43 partidas pelo Cuiabá e fez dois gols. No geral, realizou 77 jogos com a camisa do Dourado, com cinco gols marcados e um título do Campeonato Mato-Grossense no currículo. Antes, pelo Flamengo, foi campeão brasileiro em 2020, além de conquistar dois Cariocas (2020 e 2021) e a Supercopa 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile