Flamengo

Argentino que trombou com Arrascaeta sofreu traumatismo craniano com perda de consciência e convulsão

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Além dos muitos gols que aconteceram na partida entre Olimpia e Flamengo, na noite da última quarta-feira (11), em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores, outro lance gerou muita aflição. O argentino Victor Salazar se chocou com Arrascaeta e, após 11 minutos de atendimento, foi retirado de ambulância do estádio. O jogador chegou a ter uma convulsão e ficar desacordado após o choque. O resultado foi um traumatismo craniano, segundo informou o Olimpia.

O Flamengo praticamente garantiu a classificação para a semifinal da Libertadores ao vencer o Olimpia por 4 a 1, na noite da última quarta-feira (11), em Assunção, no Paraguai. O resultado obriga a equipe paraguaia a golear o Rubro-Negro por 4 a 0 no jogo de volta, em Brasília, se quiser se classificar.

Ainda no primeiro tempo do confronto, um lance gerou muita aflição entre os jogadores. Victor Salazar, após dividida com Arrascaeta, caiu desacordado no gramado. A ambulância foi acionada e, após 11 minutos de paralisação, retirou o atleta do estádio, diretamente para o hospital. No lance, o árbitro marcou falta em cima de Arrascaeta

Publicidade

Segundo informou o Olimpia em suas redes sociais, Salazar teve uma convulsão, ficou inconsciente e teve como resultado um traumatismo craniano na dividida com o uruguaio do Flamengo.

Durante o atendimento em campo, os jogadores do Olimpia fizeram uma rodinha em volta do jogador, para que a torcida não visse o que estava acontecendo. Jogadores colocavam as mãos na cabeça e não acreditavam no que viam, pois as cenas eram fortes.

O atleta vira dúvida para a partida de volta e para a sequência da temporada, pois um choque como este na cabeça pode ter sérias complicações.

Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (Brasília), no estádio Manpe Garrincha, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile