Outro lado

Argentinos cercam restaurante em que Messi jantava em Buenos Aires

Publicado em

Reprodução/Twitter
— Continua depois da publicidade —

Em Buenos Aires, para a disputa do primeiro amistoso da Seleção Argentina após a conquista da Copa do Mundo, Lionel Messi decidiu sair para jantar em um restaurante próximo. O que o craque não esperava, no entanto, é que argentinos descobririam onde ele estava e, eufóricos, cercariam o local, no bairro Palermo, para ver e celebrar o camisa 10 responsável por conduzir o time ao tri, no Qatar.

Pelas imagens, compartilhadas nas redes sociais, é possível ver mais de 200 pessoas cercando o estabelecimento em que Lionel Messi estava localizado. Durante todo o tempo, os argentinos, eufóricos, cantaram músicas da seleção nacional e também cânticos criados para homenagear o craque, que atualmente defende o PSG.

Em virtude da grande concentração de pessoas, então, Messi precisou de seguranças para deixar o restaurante. O craque, todavia, não se mostrou incomodado. Pelas filmagens, é possível ver o camisa 10 da seleção Argentina rindo e se divertindo diante da festa dos argentinos em frente ao estabelecimento e enquanto ele se deslocava.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Curiosamente, esse clima de festa presenciado por Lionel Messi em Buenos Aires é o inverso do que o argentino vive em Paris. Após a eliminação do PSG, o camisa 10 tem sido alvo de diversas críticas da torcida parisiense que, no último jogo disputado no estádio Parc des Princes, chegou a vaiar o ídolo máximo da Argentina, ao lado, claro, do falecido Diego Armando Maradona.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile