Campeonato Brasileiro - Série B

Arilson comemora marca centenária pelo Criciúma e mira G4: ‘Muito importante’

Publicado em

Foto: Jery Souza/AV Assessoria
— Continua depois da publicidade —

Neste último fim de semana, no duelo do Criciúma contra o Londrina, onde o Tigre venceu por 2 a 0, o volante Arilson atingiu uma marca histórica pelo clube. O atleta, que chegou em 2021, completou 100 jogos pela equipe catarinense e agora foca em acesso no fim do ano.

+ Perto de completar 100 jogos, Arilson vive semana especial no Criciúma

Arilson vem sendo um dos líderes e principais jogadores desta equipe do Criciúma que almeja retornar a Série A depois de nove anos. Com a marca de 100 jogos completada, o volante se abriu sobre o quanto isso significa.

Publicidade

“É uma honra alcançar essa marca de 100 jogos pelo Criciúma, um clube que abriu as portas para mim lá em 2021. Esse carinho e identificação é algo que não tem preço. Agora é continuar trabalhando para buscarmos os nossos objetivos” disse Arilson.

Na partida em que completou 100 jogos, Arilson deixou sua marca com um gol que para ele foi duas vezes especial, pois era aniversário da sua esposa no dia do jogo. Junto com o gol e o aniversário, o Criciúma conseguiu uma vitória importante que coloca a equipe na briga pelo acesso.

“Graças a Deus, pude ser feliz e marcar esse gol. Era uma data especial, aniversário da minha esposa, minha primeira partida em casa após completar os 100 jogos. Fiquei muito feliz por conseguir ajudar a equipe a somar os três pontos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas conseguimos nos impor e conquistar um excelente resultado diante da nossa torcida. O grupo está de parabéns” falou o atleta.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Atualmente o Criciúma ocupa a 4ª posição, com 41 pontos, estando dois pontos acima do Juventude, que tem 39 e está em 5º. Com mais 15 rodadas a ser disputada, o Tigre está em uma posição boa, mas entende que a Série B está extremamente embolada e tudo pode mudar a qualquer momento.

“É muito importante esse retorno ao G4. A gente sabe que o campeonato está muito nivelado e seguimos com os pés no chão, jogo a jogo. O importante é não se distanciar do bloco de cima, pois isso vai fazer a diferença na reta final do campeonato” finalizou o volante do Criciúma.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile