Flamengo
Arrascaeta valoriza classificação e destaca: ‘Todos os jogos são praticamente finais’
Arrascaeta valoriza a classificação do Flamengo em semana de luto a Adílio.
— Continua depois da publicidade —
Flamengo foi até o Allianz Parque, em São Paulo, para enfrentar o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Acabou saindo com a derrota por 1 a 0, mas foi o suficiente para se classificarem para as quartas de final, pois havia vencido na ida por 2 a 0.
Arrascaeta falou à beira do campo sobre a partida, que acabou sendo o oposto que havia sido no confronto no Maracanã, em que o Palmeiras não tinha conseguido impor o seu jogo e o Rubro-Negro sobrava. — O jogo foi totalmente diferente da ida, jogo muito difícil, muito disputado, a gente foi bem melhor lá (no jogo da ida) também e estamos felizes por essa classificação.— disse Arrascaeta.
Em meio a uma semana onde o Flamengo perdeu um de seus maiores ídolos, o ex-meia Adílio, que faleceu nesta segunda-feira (05), vítima de um câncer no pâncreas. Arrascaeta falou um pouco sobre o jogo ter um emocional a mais por conta desse acontecimento. — A gente sabia que hoje era um jogo de muita emoção, queríamos a classificação. Mandar um forte abraço para a família e para os amigos dele, e nesse momento tão difícil para o clube, por tudo o que ele representa para o Flamengo.— disse o uruguaio.
Arrascaeta finalizou falando sobre a dificuldade dos jogos da metade para o fim do ano. — A medida em que vai chegando o final do ano, se encurta tudo, então todos os jogos são importantes, praticamente são finais e esse jogo não foi diferente, a gente fica feliz de continuar na luta pelo título.— finalizou o meia do Flamengo.