Futebol

Arthur Augusto projeta início de temporada no Oliveirense: ‘Um recomeço importante’

Goleiro revelou seus desejos na temporada e falou sobre metas da equipe portuguesa

Publicado em

Foto: Arquivo pessoal
— Continua depois da publicidade —

Perto de completar um ano da sua chegada no Oliveirense, em Portugal, o goleiro Arthur Augusto projetou mais uma temporada vestindo a camisa do clube. O jogador chegou na equipe portuguesa no dia 10 de julho de 2023 para sua segunda passagem na equipe, sendo a primeira iniciada no dia 1 de julho de 2020, encerrada quando saiu para o Feirense.

– Acredito que será um recomeço importante, precisamos ter um desempenho melhor do que na temporada passada e tenho certeza que vamos nos preparar para conseguir atingir esse objetivo – disse o goleiro.

Não é novidade para nenhum apreciador do futebol que esse esporte na Europa é muito disputado. Algumas características específicas fazem o nível ser tão elevado nesse continente. Jogando no Oliveirense, Arthur ressalta alguns desafios que poderão estar presentes na temporada que será iniciada.

Publicidade

– Assim como na temporada passada, acredito que será uma temporada de muita competitividade, onde teremos que lutar até o fim para conseguir uma classificação boa ao fim da temporada. Daremos nosso máximo para que possamos atingir nossas metas – explicou.

Para iniciar uma temporada bem, a maioria dos atletas se dedicam em traçar metas como uma forma de medir, no final da temporada, o seu desempenho. Com Arthur Augusto não foi diferente, o goleiro pontuou as individuais e revelou o que quer para esta temporada.

– Nossa meta é ter um desempenho melhor do que na temporada passada, isso tanto individual, como em grupo. Quero pensar em ter mais jogos, em alcançar uma regularidade na equipe e conseguir ajudar da melhor forma possivel – encerrou.

O Oliveirense estreia na temporada de 2024/25 contra o Avs, na quarta-feira (17). O horário e o local do jogo ainda não foram definidos e aguardam confirmações.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile