Fluminense

Arthur, joia de Xerém, treina com o grupo sub-23 do Fluminense

Publicado em

FOTO: MAÍLSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

No treino desta segunda-feira (01), o meia Arthur, campeão brasileiro sub-17 ano passado com o Fluminense, de apenas 16 anos, participou das atividades e provavelmente estará com o grupo que jogará o Campeonato Carioca. Portanto, a joia de Xerém pode fazer sua estreia no profissional ainda nesta temporada.

O Tricolor das Laranjeiras dará início ao calendário de 2021 nesta quinta-feira (04), contra o Resende, pelo Carioca. O elenco principal do tricolor ainda não retornou aos treinos e dessa forma, o grupo sub-23 é quem disputará inicialmente a competição.

Arthur em treino nesta segunda no CT Carlos Castilho – Foto: Maílson Santana/Fluminense FC

Além de ser um jogador com muita prospecção com a camisa do Fluminense, Arthur também já vestiu diversas vezes a amarelinha. Pela seleção, mesmo tendo um ano mais novo do que a maioria, foi o camisa 10 no título do Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai, e ganhou um torneio amistoso sediado na Granja Comary com Uruguai, Bolívia e Peru.

Publicidade

Companheiros de Arthur no título brasileiro sub-17, João Neto, Kayky, Matheus Martins e Metinho, também já treinam com o sub-23 no CTCC.

+ Roger Machado é apresentado e demonstra alegria em treinar o Fluminense: ‘É um prazer muito grande para mim’

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile