Outros clubes

Artilheiro do Paulistão, Ronaldo fala sobre boa fase e briga pela artilharia

Publicado em

Foto: Divulgação/Inter de Limeira
— Continua depois da publicidade —

Vivendo um excelente momento, Ronaldo vem sendo um dos grandes destaques da equipe da Inter de Limeira, que faz uma boa campanha neste Paulistão. Até porque, o atacante lidera a artilharia isolada da competição com nove tentos anotados nas onze rodadas disputadas até aqui.

Diante da boa fase, o camisa nove do Leão da Paulista apontou alguns fatores que vêm fazendo com que o centroavante esteja se destacando com tamanho desempenho no setor ofensivo.

“Estou muito feliz e satisfeito com o que estou vivendo, acho que é fruto de uma junção de fatores. Emocional, espiritual, de me cuidar nesses momentos que tudo está indo bem, pois assim o êxito acontece”, afirmou.

Publicidade

Com três gols marcados à mais do que Zeca do Mirassol e Lucca da Ponte Preta, os vice artilheiros da competição, Ronaldo também falou sobre a sua vontade de terminar esta edição do Paulistão como o maior goleador, para assim, poder alcançar algumas metas estabelecidas na sua carreira como profissional.

“Uma das minhas metas ao me tornar profissional era ser artilheiro de uma grande competição. Fui vice da Copa do Brasil em 2015, quando fui eliminado nas oitavas, e era artilheiro do Paulista de 2020, até a parada por conta da pandemia, e depois não disputei as partidas que faltaram. Por dois gols não consegui esse feito na época. Por isso, espero que dessa vez não escape (artilharia)”, falou o atacante

Ronaldo, jogador da Inter de Limeira e artilheiro do Paulistão 2022. Foto: Divulgação/Inter de Limeira

Para saber tudo sobre outros clubes, siga o Esporte News Mundo no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

DE OLHO NAS QUARTAS DE FINAL

Ocupando a segunda colocação do Grupo A do Paulistão, a Inter de Limeira precisará da vitória diante do Santos André, dentro do Estádio Municipal Bruno José Daniel, para ir ao mata-mata da competição sem precisar de outro resultado.

Falando nesta partida decisiva que seu time terá pela frente, o centroavante apontou qual postura o Leão da Paulista deverá adotar diante do Ramalhão, para que assim, o clube alvinegro vá a tão cobiçada fase eliminatória da competição.

“Jogo muito difícil. O time deles é bastante intenso, possui bom controle da bola, mas temos que dar a vida para vencer. Aproveitar a oportunidade de dependermos só de nós para nos classificar. Conheço bem o clube (Santo André), mas os jogadores mudaram bastante”, concluiu o jogador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile