Vasco

Artilheiro dos gols bonitos? Figueiredo fala sobre golaços pelo Vasco: ‘Muito trabalho’

Publicado em

Foto: Daniel Ramalho/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Depois de um longo jejum, o atacante Figueiredo, enfim, voltou a marcar pelo Vasco. E foi mais um golaço. Na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, na última sexta-feira, em São Januário, o garoto fez o último gol da partida com uma ótima finalização de fora da área. Depois do jogo, ele falou sobre o segredo para os seus golaços.

+ Solução em casa? Veja por quantos gols a base do Vasco é responsável nesta Série B

+Jorginho comemora goleada, explica mudanças e prevê sequência difícil para o Vasco: ‘Semana fundamental!’

Publicidade

– O segredo (da finalização) é muito trabalho. Venho trabalhando sempre, todo dia, forte, e acredito que seja isso. Na hora é muito rápido o lance, a ficha só cai depois que a torcida grita e você sai para comemorar. Feliz. Meu último gol foi contra o Náutico e hoje pude voltar a marcar – afirmou Figueiredo, que também marcou golaços contra o próprio Timbu, no primeiro turno, e contra o Bahia.

Figueiredo também aproveitou para elogiar o o começo de trabalho do técnico Jorginho, que fez o seu segundo jogo no comando do Vasco nesta atual passagem pelo clube.

– Ele está passando bastante segurança para todos nós, faz bastante treinos para sermos agressivos. É o trabalho. São muitos trabalhos ofensivos – disse o atacante, antes de falar sobre o jogo contra o Cruzeiro.

– A gente vai buscar os três pontos, porque é bastante importante pra gente. Acredito que vai ser um jogo grande, a equipe do Cruzeiro também é boa. E podem esperar da gente um time aguerrido que vai buscar a vitória sempre – finalizou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com a vitória sobre o Náutico, o Vasco chegou aos 48 pontos e, agora, tem três de vantagem sobre o Londrina, primeiro time fora do G-4 da Série B. Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino visita o Cruzeiro, às 21h, no Mineirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile