Botafogo

Artur Jorge comemora conquista da Libertadores dançando e bebendo cerveja

O treinador dançou ao som da música “Fogo, eu te amo”

Publicado em

Foto:Reprodução
— Continua depois da publicidade —

Artur Jorge não se conteve após conquistar o título da Libertadores, após o Botafogo vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na final da competição continental. No gramado do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o treinador chorou e dançou durante sua comemoração. 

O técnico português dançou enquanto a torcida cantava a música “Fogo, eu te amo”. Em sua coletiva antes da partida, o técnico tinha dito que essa seria a partida mais importante de sua carreira. Depois de erguer o troféu, ele ainda deu uma volta olímpica no gramado e bebeu uma cerveja que recebeu de um funcionário do Glorioso. 

Artur Jorge fez sua carreira como técnico nas categorias de base do Braga, onde passou grande parte de sua carreira. Em abril, ele foi escolhido por John Textor e aceitou o desafio de treinar o Alvinegro e guiou a equipe para sua primeira conquista da Libertadores. 

Publicidade

Ao todo, o português comandou o Botafogo em 5 jogos, somando 29 vitórias, 15 empates e oito derrotas. A Libertadores foi seu primeiro título comandando o Alvinegro carioca. Ele ainda pode conquistar o Brasileirão, competição que sua equipe lidera há duas rodadas do fim. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile