Botafogo

Artur Jorge confirma acordo entre Botafogo e Braga

Técnico falou sobre a negociação entre o Botafogo e o clube português após a vitória do Braga, nesta segunda-feira

Publicado em

Foto:reprodução Sport TV/X
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista ao canal “Spor TV” após a vitória do Braga diante do Portimonense, na última segunda-feira, por 5 a 3, o técnico Artur Jorge declarou que o clube português e o Botafogo têm um acerto. E que essa foi sua última partida no comando dos Guerreiros do Minho e falou o que falta para a negociação entre os clubes acontecer.

– Sim, muito claramente, sim (foi o último jogo). Falta eu poder acertar aquilo que são os meus termos com a proposta que foi feita pelo Botafogo ao Braga. Há acordo entre os clubes, está um acordo assinado entre os dois clubes. Era a minha intenção fazer este jogo e só após este jogo poder discutir aquilo que fosse a minha posição. Nesta altura, agrada-me aquilo que me foi apresentado, portanto será muito provável. Mas como ainda não assinei, poderei dizer que está quase, falta pouco, e é essa a minha intenção – disse Artur Jorge. 

Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O técnico de 52 anos foi perguntado dos desafios que ele irá encontrar no Alvinegro, o técnico português respondeu que  espero que os clubes possam concluir a transferência nesta terça, para poder falar como novo técnico do Botafogo

– Os desafios (no Botafogo) são muitos, mas temos ainda de concluir este processo, que espero que amanhã (terça) possa estar concluído, pelo menos está apalavrado para quem assim seja. Está agendado para amanhã que assim seja entre as três partes – encerrou o técnico português. 

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última segunda-feira, a imprensa portuguesa divulgou a informação de que o acordo entre os clubes teria sido travado por conta do valor da rescisão. Poucas horas depois, Textor voltou a declarar que o acordo estava firmado e destacou que “o clube foi muito bem pago para liberar o treinador”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile