Ary Borges comemora vitória sobre a Alemanha e destaca evolução do Brasil no pré-Copa: ‘Chegaremos muito fortes’

Publicado em

Fotos: Thais Magalhães/CBF
— Continua depois da publicidade —

Em um dos últimos testes antes da disputa da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira venceu com autoridade a Alemanha por 2 a 1. Depois de empatar com a Inglaterra, o time de Pia Sundhage bateu as alemãs e elevou a moral para o Mundial. Após a partida, Ary Borges, autora do segundo gol do Brasil, comemorou o resultado positivo e falou sobre a preparação para o principal torneio do ano.

+ Vitória do Brasil sobre o Uruguai apresenta destaques de trio carioca

+ Atuações ENM: Lorran e Rayan vão bem e Brasil vence último jogo da 1ª fase do Sul-Americano; veja as notas

Publicidade

– Essa vitória significa muito para o nosso trabalho. Já falei outras vezes, a gente vinha em uma crescente, mas não conseguia ganhar os jogos. Hoje saímos daqui com o pensamento muito positivo de que chegaremos muito fortes para a Copa do Mundo, ainda mais vencendo uma grande seleção como a Alemanha. Isso faz com que as pessoas voltem a olhar pro Brasil com respeito – afirmou a atacante antes de falar sobre os erros corrigidos para encontrar o caminho da vitória:

– A gente sempre conversa muito, nos cobramos bastante. Ver o jogo contra a Inglaterra e saber que poderíamos ter ganho, fez com que a gente se cobrasse e treinasse ainda mais. Hoje fomos coroadas. Entendemos que falta pouca coisa pra podermos competir e sair com a vitória contra qualquer equipe.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Como mencionado, o amistoso contra a Alemanha foi o último grande teste do Brasil antes da disputa da Copa do Mundo, que se inicia no dia 20 de julho. Questionada sobre a preparação e expectativa da equipe brasileira para a competição, Ary respondeu:

– Estamos confiantes. Repito, a gente sente que é possível competir com grandes times. Toda hora estamos encarando grandes equipes. Não tem nada melhor que sair com esse sentimento, mesmo quando você perde, mas quando você ganha e tem a reafirmação daquilo que trabalha, o sentimento é muito bom – afirmou a camisa 17.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho, às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá, no Estádio Hindmarsh. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo F da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile