Athletico

Aspirantes ou time principal? Athletico define estratégia para partida contra o Londrina

Publicado em

Foto: José Tramontin/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Após terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense na terceira posição, com 20 pontos, o Athletico terá pela frente o atual campeão, o Londrina, que se classificou em sexto lugar. Para a partida de ida das quartas de final, fora de casa, o Furacão irá utilizar o elenco de aspirantes. O duelo será no Estádio do Café, em Londrina, no domingo (13), às 11h.

+ TJ-PR aponta Athletico como responsável pela dívida da Arena; clube se pronuncia via nota

Seguindo a lógica do planejamento traçado pelo Athletico, desde que inscreveu atletas do time principal, a equipe comandada por Alberto Valentim deve atuar na partida de volta. Entretanto, são apenas 15 atletas inscritos do time principal e dois deles (Marcinho e Carlos Eduardo) não fazem mais parte do time do Athletico. Com isso, algumas peças do time de aspirantes devem reforçar a equipe que entrará em campo na partida de volta.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Após o último jogo, o técnico dos aspirantes do Athletico, Wesley Carvalho, comentou que não está definida a estratégia se seria o elenco de aspirantes ou o time principal contra o Londrina. Entretanto, Carvalho deixou claro que durante a semana seria definido, mas que a equipe de aspirantes deveria atuar em pelo menos um dos jogos das quartas de final.

O Athletico divulgou que irá viajar na sexta-feira (11) para a cidade de Londrina, só assim deve definir os relacionados para o duelo. Entretanto, se mantiver a equipe, Wesley Carvalho deve escalar o Furacão com: Anderson; João Vialle (Lucas Fasson), Luan Patrick e Matheus Fernandes; Julimar, Pablo Siles, Pierre (Juninho), Pedrinho; Jader, Daniel Cruz e Rômulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile