Corinthians
Corinthians deve vender volante ao Paris Saint-Germain
Timão deve negociar 80% de Gabriel Moscardo
— Continua depois da publicidade —
Augusto Melo perde gradativamente a confiança na permanência de Gabriel Moscardo para a próxima temporada. Diante do forte interesse do PSG, a diretoria aguarda um iminente contato nos próximos dias e está inclinada a concretizar a transferência do jogador de 18 anos.
Durante o evento de posse do presidente Marcelo Teixeira no Santos, na noite de terça-feira, o líder do Corinthians admitiu que a saída da jovem promessa está cada vez mais próxima, prevendo uma negociação em torno de 22 milhões de euros (R$ 117 milhões).
Conforme informações do jornalista especializado em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain já chegou a um acordo com o jogador. O portal ge investigou e constatou que, caso a transferência seja concretizada, Gabriel Moscardo deixará o clube nesta janela de transferências. As negociações estão sendo conduzidas pelo agente Giuliano Bertolucci.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A perspectiva é de que o Corinthians negocie a totalidade de seu percentual, que corresponde a 80% dos direitos do jogador.
No decorrer deste mês, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Campos, realizou uma visita ao Brasil e esteve presente no estádio Neo Química Arena para acompanhar pessoalmente uma partida do Corinthians contra o Internacional. O confronto resultou em uma derrota por 2 a 1, com destaque para uma assistência de Moscardo.