Automobilismo

Aston Martin confirma Drugovich no GP do Bahrein caso Stroll não se recupere de lesão

Publicado em

Foto: Divulgação/Aston Martin
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (26), a Aston Martin confirmou por meio das suas redes sociais que Felipe Drugovich irá pilotar no GP do Bahrein, caso Lance Stroll não se recupere da sua lesão no punho. No mesmo comunicado, a equipe britânica disse que o canadense terá todas as chances para poder correr na estreia da temporada.

+ Zhou supera Verstappen e termina com o melhor tempo no segundo dia de testes da F1 2023

“A equipe continuará a dar a Lance todas as chances de correr, enquanto se recupera de sua lesão. Caso não esteja em condições de competir, Felipe pilotará o AMR23 ao lado de Fernando.” disse a Aston Martin.

Publicidade

Lance Stroll ficou de fora do período de testes nesta última semana pois o canadense sofreu um leve acidente de bicicleta na Espanha. O piloto teve o braço engessado, mas passa bem. A Aston Martin ainda espera que o piloto esteja recuperado para a primeira corrida da temporada, que acontece no dia 5 de março.

Com os rumores que Stroll não estaria apto para correr, algumas fontes falaram que Mike Krack, chefe da Aston Martin, teria tido conversas com Vettel para correr no GP do Bahrein.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Felipe Drugovich participou em duas sessões neste período de pré-temporada com a Aston Martin e chega com muita moral para a estreia da temporada, caso ele seja acionado. Vale lembrar que o paranaense é o atual campeão da Fórmula 2.

O GP do Bahrein começa nesta sexta-feira (3), com os primeiros treinos livres e a corrida acontece no domingo (5).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile