Z - Z Não marcar 3
Atacante da Ponte, Lucca projeta expectativas para o dérbi
— Continua depois da publicidade —
Lucca, atacante da Ponte Preta e artilheiro do clube nessa temporada enfrentará neste domingo (8) seu segundo dérbi em Campinas e o de número 203 na história. O jogador diz estar contente com o rendimento, evolução da equipe e o trabalho que está sendo construído.
“Estou muito feliz pelo momento que a gente vive, por tudo que a gente vem construindo, eu vejo a evolução e isso me deixa contente. Ver que todo mundo está procurando fazer o seu melhor trabalho”, afirmou o jogador.
O artilheiro tem oito gols na temporada em 15 jogos disputados, na Série B balançou duas vezes a rede e ao ser questionado sobre uma dependência do time em relação a ele, devolveu os méritos da “potencialização” dele para a equipe.
“Creio que não tem nenhum gol meu que talvez eu possa ter feito uma jogada tão individual. Sempre preciso de todo mundo e sem dúvida nenhuma, se eu não tivesse eles para fazer os gols, eu não conseguiria.”, disse o jogador.
Sobre as expectativas do dérbi contra o Guarani, ressalta a importância do duelo e da vitória para a felicidade do grupo e projeta uma partida de difícil disputa.
“Que seja o de domingo o mais marcante. Que a gente possa vencer, que aí vai ser um domingo especial. Mas eu creio que independentemente de classificação, vai ser um clássico difícil e duro, como sempre. A gente sabe que pode acabar acontecendo um pouquinho de confusão, que acaba sendo normal. Mas que possa ser cada um buscando o melhor para sua equipe, com respeito.”, contou o pontepretano.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM
Lucca disputou contra o Guarani no Paulistão e o placar foi favorável a equipe bugrina e a esperança é que no Brasileirão a história seja diferente, “No domingo depois das 18 horas a gente vê quem vai comemorar ou não.”, finalizou o atleta.
A Macaca ocupa a 8ª posição com sete pontos, já o Guarani ocupa a 15ª e na quarta-feira (4) ocorreu o desligamento do técnico bugrino, Daniel Paulista. O confronto vai ser às 16h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.