Futebol Internacional

Atacante de 20 anos troca o Goiás por time da elite polonesa

Publicado em

Foto: Divulgação / Goiás
— Continua depois da publicidade —

O atacante Válber Júnior é o novo reforço do Radomiak Radom, equipe que disputa a primeira divisão polonesa. O jovem de 20 anos rescindiu seu contrato com o Goiás na última semana e chegou sem custos ao time polonês

Filho do ex-jogador Válber, que atuou por Vasco, Palmeiras e Corinthians, entre outros times brasileiros, o atleta chegou ao Esmeraldino em setembro do ano passado. O jogador atuou na Copa Goiás Sub-20, no estadual e no Brasileiro da categoria, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, em que o Goiás fez campanha histórica, sendo eliminado apenas na semifinal para o Palmeiras, que foi o campeão da edição. Ao todo foram 18 partidas, um gol e uma assistência pelo Verdão do Oeste.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Publicidade

Na Polônia, Válber viverá sua primeira experiência no futebol europeu. Quando atuava pelo Grêmio, clube que defendeu dos 12 aos 19 anos, quase acertou com o Porto B, mas a equipe Gaúcha não liberou o atacante. Além de do Imortal e do Goiás, o atacante também atuou pelo profissional do Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense.

No Radomiak Radom encontrará outros quatro brasileiros, o zagueiro Raphael Rossi, o volante Luizão e os atacantes Leandro e Pedro Henrique. A estreia na liga polonesa está marcada para o dia 23 deste mês, diante do Górnik Zbrze, fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile