Campeonato Brasileiro - Série C

Atacante do Botafogo-SP, Dudu comenta sobre sequência de atuações pela equipe e projeta duelo contra o ABC: ‘importante a gente ganhar’ 

Publicado em

Foto: Raul Ramos
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo de Ribeirão Preto volta as suas atenções para mais um compromisso pela Série C do Brasileirão. Após o confronto contra o Paysandu, em Belém, no Pará, pela rodada anterior, a equipe do interior paulista terá um compromisso em casa na busca pelos três pontos na competição.

E para buscar o triunfo e subir na tabela, a equipe precisa marcar gols e ter um setor ofensivo matador. No elenco, Dudu é uma das peças fundamentais do setor ofensivo da equipe de Ribeirão e, no próximo duelo, em casa, espera que a equipe conquiste mais três pontos na competição.

– A expectativa é a melhor possível. A gente tem que ganhar o próximo jogo. E é muito importante a gente ganhar para subir na classificação. Trabalhamos firme, concentrados essa semana, para buscar o resultado positivo dentro de casa – disse.

E caso o Botafogo vença a equipe potiguar dentro de casa, o time pode entrar no G8 da terceira divisão, que dá a possibilidade da equipe brigar pelo acesso à Série B.

Publicidade

Na Série C, Dudu esteve em campo em quatro dos cinco jogos que a equipe já realizou na competição. O atacante comentou sobre a sequência de jogos que tem atuado e valorizou a importância da manutenção do ritmo de jogo.

-É bom sempre estar em campo, manter a regularidade, o ritmo de jogo, isso é bem importante para o atleta. Fico feliz pelas oportunidades e quero manter essa regularidade, sempre estar em campo, para ajudar a equipe – finalizou.

Na competição, a equipe tem duas vitórias na bagagem e sete pontos conquistados. O Botafogo recebe o ABC, do Rio Grande do Norte, no sábado (14), às 17h (horário de Brasília), pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile