Flamengo
Atacante do Flamengo avalia primeira vitória na Copinha e projeta última rodada: ‘Vamos ver nossos erros’
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira, o Flamengo enfrentou a Aparecidense-GO, no Estádio Zezinho em Magalhães, em Jaú. A partida, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, terminou com a vitória da equipe rubro-negra pelo placar de 2 a 1. Depois do jogo, o atacante Petterson destacou a importância da vitória para o time carioca.
+ Flamengo vence a Aparecidense e assume a liderança do Grupo 5 da Copinha
A equipe rubro-negra começou o jogo bem e, criando boas oportunidades de gols. O tetra campeão da competição precisava conquistar uma vitória para ter chances de classificação e não se atrapalhar no grupo. Já que, o Floresta EC venceu o XV de Novembro de Jaú e assim embolando o grupo 5 da competição. Os Garotos do Ninho entraram em campo sabendo da responsabilidade. Logo, o Flamengo começou atacando, porém ao longo da partida o Aparecidense fechou os espaços dificultando o jogo do Rubro-Negro.
– A gente conseguiu manter a posse no primeiro tempo, conseguimos fazer dois gols. A equipe do Aparecidense é uma equipe muito qualificada. Agora é descansa, ver os nossos erros, para matar as jogadas – disse o atacante Petterson.
Petterson teve participação muito importante no primeiro gol do Flamengo, quando deu assistência em um belo cruzamento que acabou terminando com o gol de Lorran, promessa rubro-negra.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O próximo desafio dos, Garoto do Ninho, é o confronto que finaliza a fase de grupos da Copinha. No próximo domingo (8) às 19h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o XV de Jaú e, caso saia com a vitória, a equipe estará classificada para a próxima fase da competição.