Grêmio

Atacante do Grêmio, Guga projeta confronto pela semifinal do Gauchão Sub-17

Guga mira semifinal contra o Juventude pelo Gauchão Sub-17

Publicado em

Foto: Renan Jardim/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Depois de vencer o Hamburgo por 6 a 1 no último fim de semana e ter um placar agregado de 11 a 1 no confronto, o Sub-17 do Grêmio avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho da categoria. Agora, a equipe enfrenta o Juventude, neste sábado (24), às 15h (horário de Brasília), fora de casa, pela partida de ida das semifinais, no Campo da Randon. Atacante e um dos destaques do time, Guga, projeta a partida frente aos atuais campeões do torneio.

+ Atuações ENM: Suárez anotou mais um gol em triunfo gremista, veja as notas

“Não penso muito no individual, quero ajudar meu time a vencer e ser campeão. O Grêmio é um clube gigante e tem que sempre pensar em títulos. Então, chegamos até aqui sempre pensando em vencer. Uma partida com essa, diante dos atuais campeões, nos dá ainda mais motivação para fazer nosso trabalho bem feito”, disse o atleta, que acumula quatro gols em quatro partidas no Campeonato Gaúcho.

Publicidade

O Grêmio está invicto e venceu todos seus jogos até aqui. Na primeira fase, foram sete vitórias, com 43 gols feitos e apenas quatro sofridos, sendo líder isolado do Grupo A. Somados com as 11 bolas nas redes nas quartas de final, o Imortal já conta com 54 tentos no campeonato, formando assim o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

“Estamos muito bem no campeonato. Como disse, essa tem que ser a mentalidade quando se joga em um gigante igual o Grêmio. Entrar pra ser campeão, sermos os melhores. Fico feliz em estar fazendo parte disso e buscaremos manter esse ritmo, porque não tem nada decidido ainda”, respondeu Guga.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Juventude, adversário do Grêmio, se classificou em terceiro lugar, também do Grupo A. Os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada da competição, onde o Imortal venceu por 2 a 0.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile